logo teste

Viagens em Marrocos

mil e uma experiências

programa de viagem à medida - guias em português (com prévia marcação)

Efetuamos reservas em Marrocos
viagensmarrocos@trilhosalama.com
Recetivo MARROCOS – 00212 662810005
tripadvisor

Feedback de Amigos e Clientes: 2012

Índice do artigo

 

Inez e David

Prezados Sandra e Ismail, Gostaríamos muito de agradecer pelo excelente atendimento que nos deram em nossa viagem ao Marrocos, a empresa de vocês está de parabéns pelo atendimento, pela atenção, hospitalidade, pelos guias, pelos locais escolhidas para conhecermos, para nos hospedarmos, enfim foi um passeio muito bom, gostamos muito do Rachid e do Mohamed. Agradecemos mais uma vez pela atenção de vocês quando a Inez ficou adoentada, e vocês mandaram um médico que atendeu prontamente. Se um dia voltarmos ao Marrocos, certamente será através de vocês, e quem quiser ir, vamos indica-los. Estamos à disposição em Salvador-BA. Abraços !

David e Maria Inez


Amigos

Após nossa excelente viagem pelo Marrocos, o excelente guia/motorista, nota 10, Ismail Ait Bahadou.... Deixo aqui, nosso agradecimento e avaliação nota 10 pelos serviços, hotéis, guias e especialmente a gentileza, simpatia e eficiência do amigo Ismail, sem dúvida ele é um diferencial nos excelente serviço.


António

Viajar em Marrocos com o "Trilho Salama" é viajar bem. A recepção é acolhedora e simpática, a organização é boa e os alojamentos são, em regra, bastante bons, bonitos e fora do vulgar. Também bons são os restaurantes escolhidos pela organização, que oferecem ementas variadas e comida boa, diferente e interessante como, por exemplo, uma excelente pizza berbere, que é uma ideia curiosa e saborosa, situada a meio, entre dois mundos muito distantes. Desta vez a opção foi por um percurso pré-definido, com passagem por Casablanca, Fez, Meknés, Midelt, Arfoud, deserto, Ouarzazate e Marraquexe, a que se adicionaram outras paragens, muitas vezes ocasionais, mas sempre interessantes. Em cada medina um guia local, competente e conhecedor. No deserto o experiente Ismail a levar-nos onde outros não vão e a proporcionar mesmo oportunidade para deixar o 4x4 (confortável e com ar condicionado) e experimentar um mais radical dromedário. Poderia também ter optado por um percurso personalizado, com mais deserto e menos cidade, que a Trilho Salama pode organizar, dependendo do grupo de viajantes. Será coisa para fazer no futuro mas o passado recente foi bom.


3 Senhoras

Escolhi a empresa Trilho Salama pois queria um tour pelo Marrocos de sete dias indo aos lugares que que queríamos, e foi o que nos ofereceram. Alem de sempre muito solicito e alegre o Ysmail levou em conta o nosso ritmo, que certamente é diferente da maioria das pessoas mais jovens que vão ao Marrocos. Foi um passeio maravilhoso e vimos uma Marrocos que eu e minhas duas amigas adoramos. Indico esta empresa para familias inteiras, de qualquer idade, que queiram compartilhar uma experiencia única. É só dizer o que quer ver e a Sandra fara o melhor roteiro possível. Isto não é facil de encontrar num mundo cheio de empresas em que tudo é pré determinado e nada pode ser modificado. Todo o programa, riads, comidas e pricipalmente Ysmail foram ótimos.


Luiz e Cristina

Marrakech - maravilhosa viagem. excelente atendimento pelo staff do trilho salama. O Ismail sempre atencioso e solicito. A Aziza foi excelente,nos mostrando a Medina em um inesquecível passeio a pé. O Youssef que nos levou ao Vale de Ourika e as aldeias Berberes também foi excelente. É uma equipe que podemos indicar com certeza,para brasileiros que que queiram conhecer e desfrutar a maravilha que é o Marrocos. Nós pretendemos retornar ao Marrocos e com certeza usaremos os serviços do Trilho Salama.

Luiz e Cristina


Alegria

Boa noite Sandra, gostaria de lhe agradecer pelo excelente trabalho realizado em nos conduzir por esse maravilho país chamado Marrocos. Espero retribuir com muitas indicações de amigos que com certeza tem muita vontade e visitar, mas que falta coragem pela desinformação que temos no Brasil sobre o pais. O Ismail foi sensacional, para mim tornou-se um amigo. Espero realmente poder um dia recebe-los aqui no Rio de Janeiro e guia-los pela nossa cidade maravilhosa. Olha nós ai!!! Pura Alegria.

 


Bocós

[hmyt]http://www.youtube.com/watch?v=T1F6AjZknFY[/hmyt]


Familia

Chegamos de viagem e 'quase' descansada escrevo para agradecer a inesquecível e mágica viagem pelo Marrocos!
Nosso passeio, de fato, foi espetacular!
Confesso que não sei quais são as palavras certas para descrever o quanto ficamos felizes.
O país é sensacional, uma mistura de mistério, novidade,
surpresa, beleza, enfim, um escandalo de tão maravilhoso!

Pena a distancia tão grandel, penso que se fosse menor os
brasileiros invadiriam o Marrocos!
A tranquilidade do povo marroquino não se vê por aqui. Somos alegres, festivos e nada tranquilos...

Tambem adorei observar mulheres de preto das quais só se enxergam os ohos, outras mais coloridas (ainda que muito cobertas) e outras ainda com jeito ocidental. Enfim, um leque de novidades!

E nosso guia?
Que loucura, o Lahcen é simplesmente o máximo! Fomos viajar em praticamente tres gerações e ele soube dar conta de todas! Meu filho, com 20 anos, chegou no Brasil e fala dele o tempo todo; minha mãe, com 75, idem, adorou o jeitão dele! Meu marido é só elogios e eu, se for possível, quero nascer no Marrocos na minha proxima encarnação! No início imaginei, por questões culturais, que haveria um distanciamento entre ele e eu, mas com o passar dos dias fui percebendo uma atenção e um modo carinhoso dele agir comigo, completamente diferente daquilo que se vive por aqui. Quem dera os brasileiros soubessem cativar desse jeito!

Aziza, por sua vez, uma mulher moderna e super preparada! Adoramos estar com ela assim como, no final da viagem, com a educação, gentileza e competência do Ismael. Pena que não nos conhecemos pessoalmente... Como voce pode ver, deu tudo mais que certo, sucesso total!


Gisela

Acasos

Cara Sandra, nosso passeio pelo Marrocos foi maravilhoso em todos os aspectos. Houve um grande entrosamento entre as pessoas do grupo. Voltamos todos muito felizes. Muita saudade dos grandes amigos Ismail e Hassan, sempre muito atenciosos conosco, e que fizeram nossa viagem mais alegre e divertida. Muito obrigado. Ronaldo Louis Racy P.S. em anexo, uma foto do nosso grupo, verdadeiros "loucos do deserto".


3 dias

If you think of travelling to Morroco do not hesitate to contact "Trilho Salama"! First Sandra was great in answering all my e-mails, questions and doubts always very nice and kind. I had just a few days in Morroco so they "design" the trip that best suit me (with great price!!) They in Marroco, Ismail took my friends and I on a trip to the desert, High Atlas and Ouarzazate, and it was amazing!!!!! He is morrocan so he showed us the real interesting places and chose the best places for us to stay for the night. Totally reccommend! :)

Trip Advisor


Em Familia

Já estou em casa e queria te dizer que tudo foi ótimo e Ismael fez a diferença. Ele é pontual, bem humorado e brincalhão, esteve sempre atento para atender aos nossos pedidos e modificar o que fosse possível. Como por exemplo na troca de camelo para bugre e um acampamento mais luxuoso no Saara. Este dia foi considerado por todos, o ponto alto da viagem . Gostaria apenas de te colocar que no tour, senti falta de um tempinho livre para irmos a compras de miudezas (lembrancinhas típicas que gostamos de trazer para os amigos). Minha mala voltou para o Brasil com o mesmo peso, que embarcou para o Marrocos (isto nunca aconteceu). Fora isto estava tudo ótimo, inclusive os hotéis que superaram as minhas expectativas. Se eles eram menos confortáveis, seus funcionários compensavam em amabilidades.
Um abraço Marilia e Alberto
Para te dar um feed back da nossa viagem correu tudo bem conforme o esperado, o ponto alto foi a noite no deserto, e a ida de boggie.
Porem a viagem como um todo foi surpreendente positivamente ficou um pouco monótona de Midelt a Fes, mas depois recuperamos com a estadia em Fez, aliada a uma esticada que fizemos em CasaBlanca, que como sugestão não deve deixar de ser mostrada ao Turista, pela beleza de sua costa e por ser um outro Marrocos mais moderno e progressista.
Parabéns ao Ismael, apesar da sua pouca idade, o que foi surpreendente, é profissional, disposto e melhor de tudo bem humorado. Que continue assim, pois fará muitos amigos alem de clientes.
Muito sucesso para vocês e muita sorte nessa empreitada de vocês dois.
Fiquem a vontade para indicar nos como referencia, para seus programas.
Um abraço
E até breve.

Marco António


Kelly e Liliane

Gostaria de expressar meu agradecimento para com o suporte da Thilho, ficamos realmente encantadas com o "magia Marrocos", estamos a falar disso o tempo todo com amigos e recomendando essa viagens!
Agradeço mais uma vez ao suporte e especialmente ao Ismael que transformou o que eram pra ser férias em sonho! Vocês são muito especiais!
Passe minhas saudações ao Ismael.
Um abraço.

Kely e Liliane


José Durand

Sandra, hoje, que completa uma semana que aterrisamos em SP de volta do Marrocos e Espanha, é mais do que hora de dizer que nós gostamos muito do tour que você e Ismail organizaram.
Valeu a pena ter viajado numa 4x4, como grupo exclusivo, podendo usufruir do bom humor e da sociabilidade do Ismail, cheio de amigos onde quer que chegássemos.
Entre os guias a quem ele nos entregou, destaco a de Marrakesh, pessoa que mostrou palácios e monumentos com erudição.
Prosperidade para vossa agência.

José Carlos Durand

Informações Uteis

viagensmarrocos@trilhosalama.com
TEF. COMERCIAL - 00351 932555593 

TEF. MARROCOS – 00212 662810005
tripadvisor