logo teste

Viagens em Marrocos

mil e uma experiências

programa de viagem à medida - guias em português (com prévia marcação)

Efetuamos reservas em Marrocos
viagensmarrocos@trilhosalama.com
Recetivo MARROCOS – 00212 662810005
tripadvisor

Vestuário

A pergunta frequente das mulheres é “como me devo vestir, uma vez que a cultura é tão diferente”. Como turistas a forma de vestir não é assunto de critica. Apenas terá de ter atenção como mulher, se gosta de ser “olhada” na rua ou se prefere a descrição.

Os homens, principalmente nos meios pequenos, estando mais acostumados a ver mulheres com djelabas (vestes compridas), naturalmente ao verem uma mulher mais desnuda, gostam de apreciar. Será mais fácil virar a cabeça para ver grandes decotes, saias ou calções curtos... A escolha é sempre de quem viaja e o respeito pela cultura em que vamos participar por uns dias, permite-nos conhecer melhor o país e as pessoas. “Em Roma sê Romano”.

Uma vez que o país é muito grande, acontece durante as viagens, encontrar locais com diferenças de temperatura consideráveis.O ideal será utilizar roupa “em camadas”. Assim poderá ir despindo ou vestindo, dependendo do local.

Se viaja no verão (Junho/Julho/Agosto) o ideal é utilizar roupa clara e de mangas cumpridas, principalmente se viaja para o deserto. O sol pode ser realmente forte. Proteja-se e tenha uma boa viagem!

Informações Uteis

viagensmarrocos@trilhosalama.com
TEF. COMERCIAL - 00351 932555593 

TEF. MARROCOS – 00212 662810005
tripadvisor