logo teste

Viagens Marrocos

mil e uma experiências

programa de viagem à medida - guias em português

viagensmarrocos@trilhosalama.com
TEF.COMERCIAL-0351 932555593
TEF.MARROCOS–00212 662810005
tripadvisor

1 DIA - Marrakech

  • 003 visitas guiadas Marrakech 1 dia
  • visitas guiadas marrakech 1dia 1guia locais marrakech 1
  • visitas guiadas marrakech 1dia 2
  • visitas guiadas marrakech 1dia 3
  • visitas guiadas marrakech 1dia 4
  • visitas guiadas marrakech 1dia 5
  • visitas guiadas marrakech 1dia 6

Inicio da visita na Mesquita Koutubia e seus Jardins. O minarete mais alto da Cidade Vermelha com 70 metros de altura representa o propósito espiritual da religião islâmica. Seguir a pé em direção à Mistica Praça Djemaa El Fna.

Esta praça declarada pela Unesco como Património Mundial em 2001, revela os seus encantos a qualquer hora do dia. Encantadores de serpentes, teatros, bailarinos, arrancadores de dentes, ervanárias, leitoras de mãos e pintura de henna, tudo se passa neste local inigualável cheio de cor, movimento e musica. Depois da agitada praça, seguir para a Escola Corânica – Medersa Ali Ben Youssef – construída no Sec.XIV  sob a alçada dos Merenids tornou-se a maior escola corânica do Norte de Africa. Associado à escola está o Museu de Marrakech, representando costumes e culturas ao longo dos séculos. Paragem para almoço (NÃO INCLUIDO).

Ao longo da visita, a caminhada é realizada através das ruas dos Souks (mercados). Os vários artesão mostram a sua arte, através do artesanato local, que é bastante diverso e muito chamativo.

Depois do almoço, saída de carro para visita aos Tumulos Saadinos que representam a ostentação (até depois da morte) do Sultão Saadino Ahmed al-Mansour ed-Dahbi, que mandou colocar Mármore Italiana e Ouro em seu Tumulo.

Seguir para o Palácio Bahia. La Bahia ( a Bela) iniciou sua construção em 1860. Jardins, pequenos e grandes quartos revestidos a madeira trabalhada à mão e tudo construído pelos melhores arquitetos Marroquinos da época. No Harem é possível ver a opulência com que Bou Ahmed albergava as suas mulheres e 24 concubinas.

Visita ao Jardim Majorelle – famoso jardim oferecido a Marrakech por Yves Saint Laurent. Depois de sua chegada a esta cidade em 1964, manteve o jardim edificado pelo paisagista Jacques Majorelle, abrindo-o ao público.

Fim dos serviços

Nota: a ordem das visitas pode ser alterada, caso o guia local considere benéfico.

Informações Uteis

viagensmarrocos@trilhosalama.com
TEF. COMERCIAL - 00351 932555593 

TEF. MARROCOS – 00212 662810005
tripadvisor