logo teste

Viagens Marrocos

mil e uma experiências

programa de viagem à medida - guias em português

viagensmarrocos@trilhosalama.com
TEF.COMERCIAL-0351 932555593
TEF.MARROCOS–00212 662810005
tripadvisor

Asilah

  • guia locais asilah 1
  • guia locais asilah 2
  • guia locais asilah 3
  • guia locais asilah 4
  • guia locais asilah 5

Características

É uma cidade serena e localizada na costa do norte de Marrocos.
É um destino tranquilo, possui praias desertas, calmas e um ambiente relaxante. Tem edifícios de influência mediterrânea, envolvendo casas pintadas de branco brilhante e azul, contendo pormenores azuis, também, nas portas. Muralhas foram construídas à volta da cidade velha, que lhe dá o prazer de sentar para ver o pôr-do-sol.
Oferece excelentes vistas para os turistas. Este é o destaque desta famosa cidade.Várias são as atrações em Asilah, como as compras, as praias, a Medina, as suas muralhas e as pinturas nos muros (marcas coloridas realizado no festival cultural).

História

A sua história começa desde 1500 aC, quando os fenícios utilizaram a cidade como base para o comércio.
Portugueses conquistaram esta cidade em 1471, mas João III decidiu abandonar devido a uma crise económica em 1549.
Foi conquistada pelos árabes em 712 e renasceu com o nome de Asilah, sendo um ponto de ligação para os comerciantes do sul da Espanha e regiões vizinhas. Moulay Ismail tornou-se líder da cidade em 1692.
Asilah serviu como apoio para os piratas entre os séculos 19 e 20, em 1829, mas os austríacos bombardearam a cidade devido à pirataria marroquina.
Em 1878, realizaram um grande plano para a renovar. Durante os primeiros anos foram iniciadas numerosas infraestruturas, pontes, estradas, ferrovias.Hoje, Asilah é um porto popular, com um conjunto de apartamentos modernos de férias na estrada da costa.
Os festivais de arte e música são realizados anualmente, incluindo o festival-pintura.
Em 2006, o novo centro cultural da cidade é a biblioteca, inaugurada Mediática príncipe Bandar Ben Soltane. História de Asilah é a história da África do Norte.

Clima

O clima aqui é muito idêntico ao que encontramos na Costa de la Luz, clima oceânico temperado, com mais de 300 dias de sol por ano. Temperaturas adaptadas para desfrutar ao ar livre e a praia .Novembro, dezembro e março são os meses mais chuvosos, enquanto junho e julho são os mais quentes.

Localização

 

Roteiros que passam por Asilah:

Informações Uteis

viagensmarrocos@trilhosalama.com
TEF. COMERCIAL - 00351 932555593 

TEF. MARROCOS – 00212 662810005
tripadvisor