logo teste

Viagens em Marrocos

mil e uma experiências

programa de viagem à medida - guias em português (com prévia marcação)

Efetuamos reservas em Marrocos
viagensmarrocos@trilhosalama.com
Recetivo MARROCOS – 00212 662810005
tripadvisor

Feedback de Amigos e Clientes: 2015

Índice do artigo


Reginaldo

Marrocos é muito rico cultural e historicamente, e o Trilho Salema tornou o passeio especal!
Empresa sėria e responsavel, cumpriu o roteiro contratado: Magia Marrocos com simpatia, alegria, pontualidade, presteza, dando segurança, orientação e esclarecimento sobre duvidas e curiosidades do país. O nosso guia Ismail nos possibilitou experiencia impar no contato com os nomades, no deserto, nas grandes cidades e medinas. As acomodações foram adequadas com localização privilegiada; e inclusive indicou guias locais devidamente preparados, atenciosos e muito simpáticos. Sentiremos saudades, mas voltaremos em breve!


Familia Marques

Uma boa surpresa a cada dia!
Uma viagem inesquecível e abrilhantada pela equipe do Trilho Salama. O guia Ismael transborda simpatia, sempre bem disposto e presente, com muito bom humor nos conduziu pelas areias do deserto do Sahara. Todos as hospedagens e serviços ofertados foram impecáveis e de excelente qualidade, superando as nossas expectativas. Parabéns a Sandra Bibi pela organização e ao Ismael, um berbere apaixonado pela sua gente e pela sua terra que com carinho nos recebe e nós faz sentir em casa!


Marilene

Serviço impecável, oferecido pela Trilho Salama
Fizemos em outubro 2015, um roteiro de 15 dias, percorrendo as Cidades Imperiais dentro do prazo e modalidade que traçamos. O serviço que a Trilho Salama nos ofereceu ultrapassou as nossas expectativas.
Sandra e o jovem motorista Mohamed ,que diz com orgulho - ser o homem do deserto- contribuíram para que a nossa viajem fosse maravilhosa.
Recomendamos.


Ana M

Profissionalismo e simpatia.
Um grande grupo de fotógrafos à descoberta de Marrocos e um país de contrastes que desafiam a todo o momento a nossa resistência física. Este foi um desafio superado com a ajuda da boa disposição e do profissionalismo do Ismail aliado à eficiência da Sandra na rectaguarda, e que contribuíram para que esta viagem seja uma das mais belas experiências da minha vida. Obrigada a toda a equipa do Trilho Salama por terem zelado pelo nosso bem-estar e pelo vosso contributo na nossa vontade de voltar. Bem-hajam!


Helena Godinho

Recomendo vivamente o Trilho Salama para uma incursão num país tão cheio de contrastes como é Marrocos. O acolhimento e acompanhamento durante toda a viagem foi de facto muito profissional e o Ismail revelou-se um excelente anfitrião no seu país. A boa disposição foi uma constante e a experiência no deserto inesquecível!


Celia N

Viagem de retiro.
Uma viagem espetacular e acompanhados por profissionais excelentes, como Trilho Salama, tudo correu muito bem. Esta é a 2 viagem que faço com Trilho Salama e recomendo vivamente. Conheçam Marrocos na sua essência com Trilho Salama Day Tours.


Luis P

Não é fácil descrever o quanto gostamos da viagem. Os guias, o hotel e o programa correu lindamente e a sua opção foi excelente. Experimentamos tudo o que nos foi possível e só não fomos a um Hamman por falta de tempo. Ficamos com vontade de voltar a Marrocos e com passagem por Marraquexe nem que seja por um dia.


Isa

Experiência maravilhosa!
Foi muito emocionante ter conhecido o Marrocos mostrado pelo Ismail, nosso guia.
Com sua sabedoria e sensibilidade nos mostrou todas as cores e sabores deste país maravilhoso.
Recomendo a Trilho Salama pela dedicação e pelo profissionalismo!
Obrigada, Sandra e Ismail!


Eliane

Fiquei encantada com o Marrocos .
O Trilho Salama conseguiu criar o clima perfeito , mostrando toda beleza , história, culinária e música deste país tão especial .
Nosso guia , o Ismail foi sensacional do começo ao fim .
Quero agradecer muito esta equipe que fez com que a minha viagem fosse inesquecível .
Obrigada !!!!
Ismail


Cap

Sensacional!
O Marrocos superou as minhas expectativas em todos os sentidos! Grande parte disso se deve ao fato se termos feito nossa viajem com o pessoal do TRILHO SALAMA. Falam em português o que ajuda muito na compreensão de um país tão lindo e complexo! Mudaram todo o nosso roteiro a nosso pedido de uma hora para outra, sempre com simpatia e bom gosto nas opções apresentadas! RECOMENDO FORTEMENTE! Voltarei com certeza com os amigos do Trilho Salama!


Lara B

Salama para brasileiros.
Excelente apoio para quem fala português e precisa de guia para conhecer o Marrocos e a cultura local.


Carla de Sousa

Excelente acolhimento e experiência.
Adorei esta experiência. Dormir sob as estrelas, ouvir o vento do deserto, dançar sob a amena chuva. Tudo foi bem recebido e vivido. Grata.


MJ Teixeira

Foram 2 semanas maravilhosas, intensas e muito bem organizadas.
Éramos um grupo grande, mas mesmo assim o acompanhamento foi maravilhoso.
A Sandra, o Ismael e o Mustafa foram maravilhosos, simpáticos e muito bem dispostos.
Recomendo vivamente para quem queira ter uma viagem a Marrocos, bem organizada e divertida.
5 Estrelas !!! Obrigado por tudo !


Rute

Viajei com um grupo de 17 fotógrafos e a viagem correu maravilhosamente bem.
Foi uma expedição muito especial e carismática que primou pela atenção aos pormenores. Organização ao mais alto nível. <3
Obrigada Trilho Salama. Voltarei..


Guilherme

Toda a viagem foi de tranquila, pontual. Recomendo a visita ao deserto as cachoeira, enfim um pais que merece ser visitado mais de uma vez. Os guias foram muito bons.


Luiza Dutra

Trilho Salama foi uma excelente opção para minha viagem. Além de adaptarem todas as minhas vontades ao meu tempo no Marrocos, deram a mim e ao meu grupo um atendimento impecável. Desde a pontualidade, a atenção as nossas vontades, mudanças de última hora por nossa parte e atendidas. Recomendo a quem for. De qualquer idade, genero e gosto. Eles irão adaptar sua viagem ao seu gosto.


Nuno

Viagem com filhos de 11 e 13 anos aos Deserto do Sahara.
Uma maravilha de férias com um acompanhamento extraordinário e uma atenção fabulosa aos pormenores. Uma experiência sem igual para os meus filhos que guardarão uma memória extraordinária que guardarão para todo o sempre. Um grande obrigado à Sandra, ao Ibraim e ao Ismael que nunca nos falharam com nada e adaptaram o que foi necessário sempre que foi necessário, e sempre atentos aos meus filhos.


Dulce Santos

Excelente viagem, hotéis e organização. Parabéns em especial ao nosso guia Hassam, à Sandra e ao Ismail. Recomendamos a Trilho Salama.


Joana B

A viagem de uma semana a Marrocos com trilho salama correu na perfeição , conjugando o profissionalismo e flexibilidade no roteiro. O alojamento foi sempre muito bom , os restaurantes sugeridos também e o nosso guia Ismail fez de tudo para tornar a nossa viagem ainda mais especial. Eu não só recomendo o trilho como espero viajar com eles em breve.

Informações Uteis

viagensmarrocos@trilhosalama.com
TEF. COMERCIAL - 00351 932555593 

TEF. MARROCOS – 00212 662810005
tripadvisor