logo teste

Viagens em Marrocos

mil e uma experiências

programa de viagem à medida - guias em português (com prévia marcação)

Efetuamos reservas em Marrocos
viagensmarrocos@trilhosalama.com
Recetivo MARROCOS – 00212 662810005
tripadvisor

Feedback de Amigos e Clientes: 2010

Índice do artigo

Carla

Já li o nosso diário de bordo... da nossa viagem das mil e uma noites....!Não tenho muitas palavras para descrever esta experência: inesquecível, especatcular ... das mil e uma noites ...das mil e uma emoções...! O povo, as cores, os sabores, os alojamentos ( aquele Hotel Xaluca e a dormida no deserto....um sonho!) Sem falar no nosso espectacular "guia" ... rapidamente se revelou num excelente companheiro/ amigo de viagem.... estamos em crer que a sua simpatia e disponibilidade em muito contribuiu para esta fabulosa viagem..!!
A vontade de regressar já é muita..... :-)

Em breve enviaremos uma selecção das fotos ( árdua tarefa tendo em conta não só a quantidade...como a beleza de todas elas!!!)

Obrigado aos dois pela simpatia e por nos terem proporcionado esta viagem.... com o vosso fantastico "Trilho Salama"...!

Beijinhos

Carla


Tarsila e Tereza

A viagem foi incrível....amamos Portugal e Marrocos ...lugares lindos....o deserto inesquecível...a experiência de cheiros, lugares, paladares....mas....acima de tudo...as pessoas...voce, Ismail...Pedro, Mafalda...alem de todas as outras pessoas com as quais rimos...brincamos....enfim....inesquecível!!
Muito obrigada pelo carinho...esperamos reve los um dia!!
Abraco

Tarsila e Tereza


Zani e Norton

Gostamos muito de viajar com vocês e quero mais uma vez agradecer pelo carinho e atenção. Quando precisarem da nossa ajuda como referência e só solicitar.
Mandem notícias sempre que possível.
Beijos,

Zani e Norton


Caio e Silvia

Obrigado por tudo, e foi um prazer viajar com vocês.
E muito sucesso para vocês!
Com carinho

Caio e Sil


Helena

Relativamente às criticas, temos 3 sugestões:
- pedir ao Mustafá para por luz de presença ou uma lanterna no bivouac
- deviam apresentar um “inquérito de satisfação do cliente” para ser devolvido no final da viagem
- avisem os clientes de que no aeroporto não há multibanco. Deixámo-nos ficar sem dinheiro e vá lá que ainda juntamos os troquitos para pagar as portagens ao Mohamed senão era uma vergonha .
E não conseguimos apresentar mais nada, donde: saldo altamente positivo!

Helena Miguel


Alice

Por isso o que gostei mais foi apreender as diferenças culturais com o guia......
Não gostei tanto de Agadir e Essaouira só mais para conhecer porque para praia a água é muito fria e é ventoso. Gostava de ter ficado mais noites no deserto ou mais no interior norte e mais noites em cada local para aproveitar melhor. Sinto que só toquei mais superficialmente cada local. Mas para ter uma primeira visão foi bom.
Gostava muito de voltar com mais tempo e calma.
Obrigada por tudo

Alice


Clotilde

Adoramos o Marrocos.A viagem foi muito boa e ficamo satisfeitos. Omar foi uma compania super agradavel,dirigiu com muito cuidado e sempre muito prestativo.
Agradecemos os seus serviços e recomendaremos aos nossos amigos e familiares. foi um prazer muito grande em conhecer vcs
Um forte abraço

Clotilde e familia

Informações Uteis

viagensmarrocos@trilhosalama.com
TEF. COMERCIAL - 00351 932555593 

TEF. MARROCOS – 00212 662810005
tripadvisor